Dizemos sobre as queixas e reclamações o seguinte: “Ruim com elas? Melhor ao lado delas!”.⠀

Dizemos sobre as queixas e reclamações o seguinte: “Ruim com elas? Melhor ao lado delas!”.⠀

Pensando em ajudar as empresas a gerenciar melhor esse processo de recebimento de manifestações sociais e apoiados por uma larga experiência neste sentido, desenvolvemos na Bridge uma plataforma: o AUDIRE. ⠀

Assim, contribuímos para uma gestão mais cuidadosa dos riscos sociais e da construção de um relacionamento de confiança com os stakeholders. Separamos 6 características principais do Audire para você conhecer:

  1. Organiza todas as manifestações, dando fluidez ao processo;
  2. Oferece um canal específico com atendimento na base Bridge, simples e ágil;⠀
  3. Auxilia na gestão e aponta as tendências e fragilidades do relacionamento com as partes interessadas;⠀
  4. Faz com que os gestores tenham em mãos todos os dados sobre as manifestações sociais em primeira mão, para agir na solução e evitar exposições negativas da marca;⠀
  5. Permite a produção de relatórios gerenciais;⠀
  6. Oferece o acompanhamento remoto dos gestores em todas as manifestações registradas na plataforma.

Você trabalha em uma empresa que lida com manifestações sociais? Sinta-se à vontade para comentar ou nos envie uma mensagem privada.